Área do cabeçalho

Extensão é tema do sétimo seminário para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2023-2027 da UFC

No dia 5 de setembro foi dado prosseguimento aos seminários temáticos para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) referente ao quinquênio 2023-2027, com a temática da Extensão. Ao todo, serão 11 seminários temáticos realizados em agosto e setembro sob coordenação da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração para construção das ações estratégicas do PDI junto à comunidade acadêmica participante.

Os participantes, divididos em salas, refletiram sobre as perguntas norteadoras propostas pelos mediadores (Foto: Viktor Braga/UFC Informa)

A abertura do sétimo seminário contou com a apresentação musical do Quarteto da Camerata de Cordas da UFC, no prédio do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação (CEI), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Os programas escolhidos pela Pró-Reitoria de Extensão para ser discutidos no seminário foram apresentados pelos gestores: Eficiência dos Processos; Impacto dos Resultados e Parcerias Externas nas Ações de Extensão da UFC. Em seguida, os participantes, divididos em salas, refletiram sobre as perguntas norteadoras propostas pelos mediadores a fim de sugerir ações para os programas.

Confira as novas datas dos próximos seminários, após mudança no cronograma inicial:

Pessoas (Estudantes): 12/09/2022

Gestão Ambiental: 14/09/2022

Infraestrutura: 16/09/2022

Gestão: 20/09/2022

Outras informações estão disponíveis na seção Como Participar.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da UFC – e-mail: proplad@proplad.ufc.br